Bloco com a Foto dos Alunos das Escolas.

?Bloco com dados variáveis nas fotos e nomes dos alunos. Este projeto é para atender escolas que fazem brinde para dia dos pais, dia das mães e datas comemorativas. É possível fazer vários outros projetos como caixas e moleskines, etc… Ou simplesmente imprimir as fotos.  

Consulte nosso site ou ligue pra gente. 011 3622-0100. Acesse nosso Site. 

Rótulos de Cerveja Artesanal.

Este cliente produz quantidades limitadas de sua cerveja e de vários rótulos diferentes. Ele precisa ser atendido com rapidez e qualidade. A melhor opção para este projeto foi fazer a impressão usando nossa impressora digital Hp Indigo. E para que o rótulo não sofra com a umidade do freezer foi feito a impressão usando adesivo plastico de Polopropileno (PP).  A Half Moustache é nosso cliente e parceiro. Para saber mais sobre esta cerveja clique em www.halfmoustache.co. e para solicitar um orçamento em www.graficainterfill.com.br

Envelope impresso na grafica Interfill em São Paulo SP.

Cliente solicitou a impressão deste envelope com acabamento de laminação fosca. Poderíamos usar impressão digital com o mesmo resultado e qualidade. Mas para a quantidade solicitada o melhor custo para este projeto ficou com a impressão sendo feita em Off-set.

Acesse nosso site e solicite um orçamento. www.graficainterfill.com.br

Cartuchos / Caixas para café torrado e moído Vista da Fazenda.

A gráfica Interfill está fazendo impressão e acabamento de caixas e cartuchos, além das impressões promocionais em gráfica offset e gráfica digital. Reconhecida pelos nossos clientes como uma das melhores gráficas de São Paulo atendendo clientes de todo o Brasil e exterior. Estamos preparados para entregar em qualquer parte do país, consulte-nos.

http://graficainterfill.com.br/orcamentos/

grafica-sp-cartuchos-caixas-1

(mais…)

Placa de Sinalização para Lojas e Supermercados.

Material impresso em Offset na gráfica Interfill em São Paulo, SP. Usamos papel cartão 300 grs acabamento corte usando faca especial. Este material poderia ter sido impresso em gráfica Digital em nossa impressora HP Indigo com a mesma qualidade da impressão Offset.

grafica-sp-placa-sinalizacao-1

Catálogo impresso na Gráfica Interfill usando tanto impressão gráfica Offset quanto gráfica Digital.

Envelope e convite com manuseio feito pela gráfica Interfill em São Paulo, SP. O cliente precisava de um parceiro gráfico que pudesse ajudar na impressão do envelope, catálogo e convite fazendo também a separação e contagem do trabalho deixando para os correios fazerem a postagem. A gráfica Interfill faz triagem e ajuda em todo a separação dos materiais de forma que o cliente só nos indica a loja dos correios que ele tem contrato. A gráfica faz a entrega diretamente onde o cliente solicitar. Só as melhores gráficas conseguem este nível de comprometimento com seus clientes. Consulte sobre colagem de etiquetas e separação por CEP.

grafica-sp-catalogo-impresso-1

(mais…)

Kit Meu Primeiro Corte de Cabelo.

Kit feito usando gráfica Offset e gráfica Digital. A Interfill gráfica em São Paulo SP é uma gráfica hibrida pois possue as melhores máquinas tanto para Impressão Digital quanto Impressão Offset conseguindo o melhor custo para seus clientes e também a melhor qualidade. Sem contar os inúmeros acabamentos que a gráfica Interfill pode fazer atendendo seus clientes em quase todos os projetos gráficos que eles precisam.

grafica-sp-kit-primeiro-corte-1

Solicite um orçamento clicando em. www.graficainterfill.com.br/orcamentos/

Gráfica Digital ou Gráfica Offset – O que é melhor?

 

Antes de escolher o tipo de gráfica que melhor atende suas necessidades, é importante entender o que é o processo de impressão digital e o que é a impressão offset.

Sem título-1

O que é Impressão OFFSET?

Offset significa fora do lugar Impressão Offset é chamada assim devido à transferência da Tinta para a Chapa, da Chapa para a Blanqueta, e da Blanqueta para o Papel, e não diretamente da chapa para o papel, como todos imaginam.

A Gravação da Chapa é feita por Laser ou com o uso de Lâmpadas UV; a área gravada da chapa torna-se repelente à

(mais…)

O Poder da Propaganda dos Folhetos e Mídia impressa.

Hoje em dia muitas formas de Propaganda foram criadas e estão sendo usadas, e-mail marketing, sites, propagandas no google, whatsApp, Facebook, Instagran, Waze, a forma de se fazer propaganda mudou e vem hoje junto com algum serviço que é fornecido para os usuários, o problema é que tudo ficou meio cansativo, quem não recebe mais que 10 e-mails com propaganda hoje em dia? Quando estamos usando o Waze por exemplo sempre aparece propagandas de posto de gasolina, imobiliárias, lojas, etc… se você faz uma busca no google o histórico que fica armazenado no cache do computador vai direcionando propagandas para suas outras buscas, ou seja estamos recebendo um grande número de propagandas vindas de todos os lados.

Antigamente isso também acontecia com os folhetos, muitas pessoas devem se lembrar que a caixa de correios ficavam lotadas de malas direta, panfletos, etc… hoje a mídia impressa mudou bastante, as empresas estão preferindo imprimir menos mas com mais qualidade e com diferenciais como formatos e acabamentos diferentes para agregar mais valor ‘as peças impressas.

Com isso a mídia impressa também está ganhando mais relevância, as pessoas tem recebido em casa impressos com seu nome ou até mesmo com sua foto, o material impresso está mais parecido com um brinde com muito mais valor agregado, por exemplo, cadernos promocionais que contam a história de uma empresa são mais usados que as agendas visto que hoje todos temos nossos smartphones e não necessitamos mais de nossas antigas agendas de papel. Folhetos também estão sendo muito usados novamente, eles ficam na mesa dos escritórios e casas ou até mesmo em gavetas, por isso são muito mais vistos que e-mails de propaganda basta alguém procurar alguma coisa que logo são vistos reforçando a mensagem, quem não tem um panfleto de pizzaria na última gaveta do armário da cozinha ou no fundo da estante em casa ou quem não guarda um catalogo de roupas para consultar mais tarde (e-mails são muitas vezes deletados se a pessoa que o recebeu não tem interesse no que está sendo oferecido naquele momento).

O valor para fazer um impresso também é muito mais baixo do que disparar e-mails marketing ou fazer propagandas pela internet, hoje em dia já que com o nível tecnológico de muitas gráficas o preço para a impressão de folhetos ficou muito mais baixo, sem contar a inúmera maneira que as gráficas tem de imprimir com ou sem dados variáveis, impressão sob demanda evitando a necessidade de se fazer 1.000 unidades do que quer que seja (isso é coisa do passado também) formatos, cortes especiais e acabamento para chamar a atenção de quem recebe as peças é o dia a dia de qualquer gráfica que tenha máquinas de ponta, tanto de impressão, pré impressão e acabamento.

Por isso pense bem antes de gastar dinheiro com sua propaganda, as vezes você pode gastar menos e ter um retorno muito maior se diversificar a maneira de atingir seu cliente.

Pesquisa revela que pessoas preferem Panfletos.

Panfletos, folhetos e catálogos tem mais valor para muitas pessoas do que propaganda por e-mail, materiais impressos em gráficas tem maior valor e passam mais credibilidade do que propagandas em e-mail.

Pesquisa divulgada pelo site http://www.twosides.org.br/BR/Uma-margem-significativa-dos-consumidores-de-Ontrio-preferem-panfletos-impressos-tradicionais-a-verso-on-line revela que os panfletos tem mais importância para as pessoas que e-mail marketing.

Além do que um folheto fica guardado com a pessoa e pode ser consultado e visto muito mais que um e-mail que tende a ser apagado.


Solicite Seu Orçamento





    Entrada Social – Av. dos Autonomistas, 4900 – Km 18, Osasco SP, 06194-060

    Gráfica Digital para impressões rápidas e dados variáveis. Gráfica Offset de alta tecnologia.
    Para dar mais qualidade aos impressos de sua empresa, consulte a melhor: Gráfica Interfill.


    Copyright 2015 Gráfica Interfill - Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: PWI Webstudio